Open Class – aula aberta aos familiares

Os estudantes do Bilíngue tiveram a presença mais do que especial dos seus familiares. Essa iniciativa visa aproximar a família do processo de aquisição do inglês. Nós entendemos a importância da família neste caminho, corroborando com diversas ações para que os estudantes desenvolvam suas habilidades com mais naturalidade. Além de todo ganho pedagógico, essa aproximação faz com que os estudantes fiquem mais confiantes para produzir e permite com que os familiares sejam peças fundamentais para que criem um laço emocional com o idioma.

The  students had very special guests for the class, their family. This initiative aims to enclose the family to the acquisition process of the language. We are sure that the family plays a really important role through this path, helping the students develop their skills in a natural way. Besides the pedagogical acquisition, this approach leads the students to feel much more confident to produce and allows the family members to play essential roles to stablish an emotional tie with the language.