Bastidores da Mostra Cultural 2019

Foi uma semana de muito trabalho e de muita expectativa!

Confira alguns momentos dos últimos preparativos e os depoimentos de alguns professores e alunos sobre o evento.
Agora falta pouco!
Venha viver essa experiência conosco!

“Esperamos que seja um evento que faça a diferença na vida escolar dos alunos.”
Professora Fernanda Menezes – 1° ano do Fundamental

“As minhas expectativas são as melhores! Os alunos estão bem empenhados com os projetos.” Professora Cintya Teixeira – 4° ano e 5° ano do Fundamental

“Adoramos os temas e estamos bem empolgados.”
Professora Roberta Braga – Ciências e Biologia do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio

“Acredito que 2019 será ainda melhor do que 2018. Estamos focados na organização e apresentação dos projetos. Os estudantes estão engajados e com certeza oferecerão uma experiência incrível aos visitantes.”
Pedro Diniz – Coordenador Pedagógico

“Com esforço e dedicação, tudo dará certo.”
Gabriel Risoléu – aluno do 8° ano

“As minhas expectativas são boas, pois nosso tema é bem legal.”
Santhiago Santana – aluno do 3° Médio

“A mostra cultural é uma forma de expor como evoluímos durante o ano. Nossos pais nos colocaram em um colégio focado em trabalhos coletivos e querem ver um pouco do que realizamos juntos.”
Letícia Borges – aluna do 3° Médio